LOGIN

LOGIN

Programa Impulso traz novidades e campanhas gratuitas para organizações do Terceiro Setor

8 de novembro de 2021 | Impulso

Programa Impulso está cheio de novidades para você e sua organização nos meses de novembro e dezembro. Por isso, se sua OSC quer sustentabilidade e sucesso ou ainda precisa captar recursos para ações e projetos que ficaram financeiramente comprometidos desde março do ano passado, nós podemos ajudar!

Confira, abaixo, as ações que preparamos especialmente para sua OSC:

Mês da Gestão Estratégica  
Preparamos ações durante todo o mês de novembro para que você consiga trabalhar de forma efetiva a gestão estratégica da sua OSC. Vamos conhecer as primeiras ações?

Diagnóstico da área de gestão estratégica 
Um bom planejamento começa com o diagnóstico de gestão. Por isso, disponibilizamos a oportunidade de avaliar a “saúde” de sua organização e de traçar um panorama da sua situação atual.
Com esse teste será possível saber o ponto de partida para começar ou aprimorar o planejamento estratégico da sua OSC! Ótimo assunto para começarmos a planejar 2022, não é?

Quer participar? Clique aqui e responda o diagnóstico.

Curso Pocket pelo Whatsapp  
Também preparamos para você o curso “Plano perfeito: como começar um planejamento estratégico na sua organização”, que vai ajudar a entender mais sobre a importância do planejamento estratégico para a organização na obtenção de resultados positivos. O curso será realizado totalmente pelo Whatsapp, sendo uma novidade exclusiva que só o Programa Impulso traz para você e sua organização!

Clique aqui e ingresse em nosso grupo de WhatsApp para participar do curso!

Campanha Declare o Bem

E as novidades não param por aí: a campanha “Declare o Bem no seu IR” está de volta!
Estamos chegando na fase de Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica, e parte do imposto pode ser destinado a projetos culturais, sociais, esportivos e de saúde.
Se sua OSC tem projetos aprovados em Leis de Incentivo, que tal aproveitar essa oportunidade? Cadastre o(s) projeto(s) na nossa vitrine, que será divulgada amplamente para empresários, contadores e mobilizadores de recursos de todo o Paraná.  Por meio da vitrine, eles terão acesso aos projetos incentivados fiscalmente e que estão aptos para receber a destinação do IR.

Clique aqui para cadastrar a sua organização na vitrine.

Para saber mais sobre a campanha, clique aqui e acesse ao site oficial.

Compartilhe: