Solicitação efetuada com sucesso! Confira seu email.
logo
faixa-logos

Sabia que você, pessoa física, pode aproveitar a reta final da declaração do Imposto de Renda para fazer o bem?

É isso mesmo. E nós, do Instituto GRPCOM, com a ajuda do Conselho Regional de Contabilidade, preparamos várias dicas pra te ajudar nessa empreitada.

Todos os anos os contribuintes brasileiros precisam fazer sua Declaração de Imposto de Renda, e 3% desse valor pode ser destinado à instituições sem fins lucrativos de sua cidade ou estado para que elas possam desenvolver novos projetos para a comunidade. Quer saber como? Clique aqui e baixe nosso e-book com o passo a passo da doação no Imposto de Renda!

Se você tem Imposto de Renda a pagar, a doação será dedutível no valor a recolher. Caso sua situação seja de Imposto a restituir, ela será somada à restituição.

Nesse momento de pandemia, as organizações sociais que atendem a população mais vulnerável nunca precisaram tanto desse apoio. Por isso, vamos lhe mostrar alguns projetos que só foram possíveis graças a pessoas que realizaram essa doação, além de lhe ensinar como fazer parte dessa corrente do bem!

Faça o download do E-book
Quem pode receber

Quem pode receber

Clique aqui para conferir uma lista com algumas das instituições que poderão ser beneficiadas com sua doação.

Verdades e Mentiras

Verdades e Mitos

Saiba a verdade por trás dos mitos da doação do Imposto de Renda clicando aqui, e acabe de uma vez por todas com os preconceitos contra essa prática.

Sorteio

Quer ganhar uma inscrição gratuita no Festival ABCR 2020? Clique aqui para se inscrever e participar do nosso sorteio!

EXCLUSIVO para membros de Organizações da Sociedade Civil cadastradas no Programa Impulso.

partners
partners

Webinário

Com Eduardo Filho, do Hospital Nossa Senhora das Graças, e Narciso Doro, do Conselho Regional de Contabilidade. O evento foi transmitido no nosso Canal do Youtube.


Clique aqui para acessar a aula gravada.

Exemplos

Confira exemplos de projetos de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que deram certo graças a doações no Imposto de Renda:

logo
logo
logo