LOGIN

LOGIN

O Programa Impulso oferece visibilidade para as instituições e causas defendidas pelas Organizações da Sociedade Civil (OSC) do Paraná.


Quer divulgar sua causa nos veículos do GRPCOM? O projeto Publicidade Social disponibiliza espaços gratuitos para que as organizações veiculem campanhas e peças publicitárias de cunho e interesse social!

Clique aqui e saiba mais

Com o projeto Sintonia do Bem, suas ações ou eventos sociais também podem ser divulgados por meio de boletins informativos veiculados na programação das rádios do GRPCOM: 98FM, Capital e Mundo Livre FM.

Clique aqui e saiba mais

Conhece alguma história legal sobre os beneficiários atendidos em sua organização ou sobre a trajetória de sua OSC e gostaria de compartilhar com os veículos do GRPCOM? Envie suas histórias de impacto!

Clique aqui e saiba mais

Acompanhe o 3° Setor na mídia e confira algumas reportagens exibidas na programação da RPC sobre as Organizações da Sociedade Civil (OSC) parceiras do Programa Impulso.


Depoimentos:

"Resumo em uma palavra o apoio que o Atitude do Bem trouxe para nossa associação: gratidão. O trabalho do Atitude do Bem foi fundamental e teve um peso imensurável, ajudando muito na divulgação das ações que fazemos para angariar recursos manter nossos projetos. Obrigado a todos vocês do Atitude do Bem que contribuíram para que todos os nossos eventos tivessem sucesso. Somos o resultado da confiança e da força de cada um de vocês”.

Cristiano A. Oliveira, Tesoureiro do CAED Maringá.

"O Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística foi beneficiado pelo programa Publicidade Social do Instituto GRPCOM, que é viabilizado para todas as instituições inscritas no Programa Impulso. Por meio da ampla disseminação da nossa campanha, esperamos contribuir para a busca de diagnóstico precoce e tratamento adequado da fibrose cística, pois acreditamos que a informação pode salvar vidas!".

Verônica Stasiak Bednarczuk, Diretora Geral no Unidos pela Vida - Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística