LOGIN

LOGIN

Proposta

Oferecer ferramentas, capacitação e incentivar o voluntariado para o fortalecimento do Terceiro Setor. Suas ações geram empoderamento às Organizações da Sociedade Civil (OSC). Acreditamos que através do empoderamento e do conhecimento, gestores e colaboradores estarão mais preparados para enfrentar os desafios do setor. Clique aqui e entenda melhor a nossa jornada.

Sobre o Instituto GRPCOM

O Instituto GRPCOM é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), com sede em Curitiba e presença em todo o Paraná. Atua nas áreas de Educação e Cultura e fortalecimento do Terceiro Setor.

 

Breve histórico ​

Cada uma das empresas do Grupo Paranaense de Comunicação sempre exerceu a cidadania corporativa por meio de ações sociais em prol do desenvolvimento da comunidade paranaense. Neste sentido, o projeto Ler e Pensar representa um marco da atuação do Grupo na área social e educacional. Foi para desenvolver melhor esta iniciativa nascida na redação da Gazeta do Povo, em 1999, que o Instituto GRPCOM foi criado, dois anos depois, em 2001.

Saiba mais

Conheça os outros projetos do Instituto GRPCOM

Informações administrativas

 

Guilherme Cunha Pereira

Presidente do Grupo Paranaense de Comunicação

Ana Gabriela Borges

Superintendente do Instituto GRPCOM

Elaine Tezza Moratelli

Gestora do Programa Impulso