LOGIN

LOGIN

Instituto GRPCOM e Escola de Negócios da PUCPR trazem capacitação inédita ao Paraná em parceria com o Programa Erasmus+, da União Europeia

24 de agosto de 2020 | Capacitação, Impulso, Parceria

Entre setembro e outubro, a Escola de Negócios da PUCPR ofertará às organizações do Terceiro Setor parceiras do Programa Impulso, do Instituto GRPCOM, o curso “Elaboração de projetos sociais para captação de recursos”. A capacitação será totalmente on-line e acontecerá por meio do projeto “Empoderando agentes de mudança: empreendedorismo social juvenil e inovação social no setor cidadão” (SE-HUB), cofinanciado pela União Europeia dentro do Programa Erasmus+.

O SE-HUB é um projeto internacional voltado à formação de agentes de transformação no setor cidadão que envolve seis países: Bulgária, Grécia, Namíbia, África do Sul, México e Brasil (coordenado pela PUCPR).

No curso, serão abordados temas relativos à Elaboração de Projetos Sociais e Inovação Social. O evento contará com a participação de Tzvetalina Genova, representante da Universidade de Varna/Bulgária, – instituição proponente do SE-HUB para União Europeia envolvendo os 6 países – além de Mari Regina Anastácio e Sara Regina Hokai, professoras da Escola de Negócios da PUCPR.

A capacitação contará com a carga horária de 20h de aulas ao vivo, somadas a atividades na Plataforma EAD. A certificação do curso está atrelada à entrega, ao final, de um Projeto Social para Captação de Recursos. Para ajudar nesse processo, será realizada uma oficina, ministrada por Matheus Garcia, Diretor de Captação de Recursos da ASID Brasil.

Inscrições

Os interessados deverão realizar sua pré-inscrição clicando aqui. Após o preenchimento do formulário, eles serão pré-avaliadas pela equipe do Programa Impulso e da Escola de Negócios da PUCPR. As 20 vagas disponíveis serão preenchidas pelos inscritos que atenderem aos critérios descritos em edital.

Confira todas as informações acessando o edital e conheça mais sobre o Se-HUB clicando aqui,.

Quer saber mais sobre o Programa Impulso?
Clique aqui e confira como sua instituição pode se cadastrar no Projeto.

Paraná

Tags: , , , , , , ,

Compartilhe: