LOGIN

LOGIN

logo

Ele está de volta!

Depois de três anos, o “Prêmio Impulso de Boas Práticas no Terceiro Setor” retorna com o objetivo de fortalecer e dar visibilidade às instituições sociais que tanto contribuem para a construção de uma sociedade melhor. Em sua segunda edição, serão premiadas boas práticas nas áreas de gestão e comunicação que tenham sido influenciadas, de alguma maneira, pelo Programa Impulso.

A edição de 2022 está sendo um sucesso! Recebemos práticas excelentes e comprovamos que o Terceiro Setor é realmente um celeiro de ideias inovadoras e de impacto. Acionamos nossa rede de parceiros para avaliar as práticas e agora, estamos na fase final de seleção. O anúncio dos certificados e finalistas acontecerá até dia 04/11 nas nossas redes sociais e site. Por isso, fique atento ao seu e-mail!

Participação

A participação foi 100% gratuita e aberta a todas as Organizações da Sociedade Civil – OSC do estado do Paraná cadastradas no Programa Impulso. Cada organização pôde concorrer com até duas práticas, sendo uma para cada categoria: gestão e comunicação.

Para fazer parte, bastava:

• preencher o formulário de inscrição on-line;

• enviar, juntamente com os dados do formulário, um depoimento em vídeo de, no máximo, três minutos.

Premiação e Reconhecimento

Todas as OSC que obtiverem pontuação mínima de 8 pontos serão reconhecidas com o Selo Impulso de Boas Práticas no Terceiro Setor, bem como certificação e citação nos meios de Comunicação do Instituto GRPCOM e do Programa Impulso.

As 10 organizações com maiores pontuações serão reconhecidas com certificado de finalistas. Ao final, serão selecionadas duas práticas de cada categoria, totalizando quatro vencedoras, que serão premiadas com:

Vídeo para televisão (VT) de 30”, produzido em animação, para falar da causa defendida pela OSC; 

Troféu; 

Visibilidade nos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)RPCGazeta do Povo, Tribuna PR, Mundo Livre FM e 98FM.