LOGIN

LOGIN

GIFE lança portal que valoriza atitudes da sociedade civil organizada durante a pandemia

29 de julho de 2020 | Eventos, Parceria

A Associação dos Investidores Sociais do Brasil – GIFE criou a plataforma Sociedade Viva para reconhecer e valorizar as múltiplas ações da sociedade brasileira que estão fazendo frente aos desafios da pandemia do coronavírus. Todos os coletivos, movimentos, Organizações da Sociedade Civil (OSCs), organizações religiosas, fundações, associações, institutos, empresas, universidades, centros de pesquisa são convidados a compartilhar histórias que explicam suas ações. Pode ser uma foto, uma imagem, um vídeo, um texto, uma entrevista, um depoimento, uma reportagem, um podcast. O importante é que contem uma história e ajudem a partilhar tudo que a sociedade civil organizada brasileira está fazendo nas mais diversas frentes para responder a emergência que estamos vivendo.

Para enviar o seu projeto é só clicar AQUI. Esses projetos ficarão reunidos na plataforma e serão divulgados nas redes sociais do GIFE. Alguns também estão sendo selecionados para passar no jornalismo da Globo.

No próximo dia 3 a 7 de agosto, haverá também o 11º Congresso GIFE . No formato virtual, a abertura do evento será gratuita! Para participar é só clicar no site  e se inscrever.

Tags: , , , , , , , ,

Compartilhe: