LOGIN

LOGIN

Regionais entregam reconhecimento do Prêmio Impulso de Boas Práticas

20 de dezembro de 2019 | Eventos, Impulso

Entre os dias 16 e 20 de dezembro, foi a vez das regionais entregarem os certificados e troféus do Prêmio Impulso de Boas Práticas do Terceiro Setor. O evento, que aconteceu em novembro na cidade de Curitiba, teve como principal objetivo a valorização e reconhecimento das práticas de Gestão e Comunicação que acontecem dentro das instituições sociais do Paraná que possuem o cadastro e o diagnóstico completos no Programa Impulso.

Como muitas instituições não puderam comparecer à premiação, as responsáveis do Instituto em  Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Noroeste, Foz do Iguaçu e Cascavel fizeram a entrega dos certificados para as suas instituições em cada sede da RPC. O reconhecimento foi de grande valia para as instituições que comemoraram a ação.

“O nosso objetivo é sempre melhorar e atender nossos peixinhos, forma carinhosa como chamamos nossos atendidos, com qualidade. Temos 2 funcionárias e aproximadamente 50 voluntários, e para nós, os certificados e o troféu vieram como confirmação de que estamos no caminho certo e que o empenho e a busca pela melhoria não são em vão. Estamos muito felizes e orgulhosos e não podemos deixar de agradecer ao Instituto GRPCOM que por meio do Programa Impulso tem proporcionado que a sociedade nos conheça”, explica Thaíse Marques da OSC Pescadores de Vida de Sarandi.

Ao todo, foram inscritas 256 práticas de 145 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de todo o estado do Paraná, divididas em 13 categorias. Todas as práticas que obtiveram nota mínima de sete pontos foram certificadas. As instituições com melhores práticas em cada categoria foram premiadas com um troféu, confeccionado especialmente para o evento.

Paraná

Tags: , , , , , , ,

Compartilhe: