LOGIN

LOGIN

A Inteligência Artificial pode impulsionar sua ONG?

8 de março de 2024 | Capacitação, Impulso, Lives

A Inteligência Artificial (IA) veio para ficar. Todos os dias, esses recursos têm redefinido fronteiras em todas as áreas, facilitando o cotidiano de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Mas… Como aplicar essas ferramentas em organizações sem fins lucrativos?

Foi pensando nisso que nós, do Programa Impulso, formatamos o e-book “10 maneiras de impulsionar sua ONG com a Inteligência Artificial”. Nele, reunimos 10 situações práticas do seu cotidiano, como seleção de voluntários e inscrição em editais, que podem ser otimizadas com a Inteligência Artificial. Clique aqui para fazer o download do material e aproveite!

Ao preencher o formulário, você também irá se inscrever na nossa live “Como a Inteligência Artificial pode impulsionar sua ONG”! Na live, vamos discutir mais profundamente como a IA pode ser uma forte aliada para você e sua causa. Você descobrirá como aplicar essas inovações tecnológicas na prática para transformar desafios em oportunidades, melhorar processos, ampliar alcances e aumentar o impacto das ações da sua organização. Ela será no próximo dia 22/03 (sexta-feira), e contará com a presença de:

Ana Gabriela Borges, doutora em Educação, complexidade e tecnologias;

Dilon Tavares, especialista em TI, arquitetura de soluções para redes críticas de dados, LMR, P&D e Inteligência Artificial.

 

Participe preenchendo nosso formulário clicando aqui. Não fique de fora! Faça parte da nova era do Terceiro Setor!

Compartilhe: