LOGIN

LOGIN

Instituto GRPCOM realiza evento de reconhecimento do 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor

27 de novembro de 2019 | Impulso

O Programa Impulso, do Instituto GRPCOM, realizou ontem (26) o evento de reconhecimento do 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor. A premiação teve como principal objetivo a valorização e reconhecimento das práticas de Gestão e Comunicação que acontecem dentro das instituições sociais do Paraná que possuem o cadastro e o diagnóstico completos no Programa Impulso.

Ao todo, foram inscritas 256 práticas de 145 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de todo o estado do Paraná, divididas em 13 categorias. Todas as práticas que obtiveram nota mínima de sete pontos foram certificadas. As instituições com melhores práticas em cada categoria foram premiadas com um troféu, confeccionado especialmente para o evento.

O troféu do Grandprix ficou com o Instituto Unidos Pela Vida, que tem como missão fortalecer e desenvolver o ecossistema da fibrose cística por meio de ações que impactem na melhora da qualidade de vida dos pacientes, familiares e demais envolvidos. A prática desenvolvida foi a organização do Encontro Nacional de Desenvolvimento de Associações de Fibrose Cística, organizado pela instituição.

“Desde a fundação, nós sempre nos preocupamos muito com gestão estratégica da Instituição e elaborar projetos que impactassem a vida das pessoas e o Impulso veio para, de fato, impulsionar nossas iniciativas em alcance nacional. Esse prêmio representa muito para o Unidos pela Vida”, diz emocionada a fundadora do Instituto Unidos pela Vida, Verônica Stasiak.

“As instituições precisam de mais visibilidade e de reconhecimento, afinal, é através disso que conseguem parcerias e podem aumentar a sua relevância na comunidade. Com o Prêmio do Impulso, conseguimos unir essas duas necessidades em um único evento inédito e exclusivo para as OSC do Paraná”, explica Elaine Tezza, gestora do Programa Impulso.

O evento contou com a participação de cerca de 270 pessoas de todas as regiões do Paraná. Os prêmios e certificados foram entregues pelos apresentadores da RPC Jason Goulart e Michelly Correa que abrilhantaram ainda mais o prêmio.

Confira aqui a lista das instituições premiadas e do GrandPrix.

Curitiba

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Compartilhe: