LOGIN

LOGIN

Parceria entre Instituto GRPCOM Noroeste e IES de Umuarama tem entrega finalizada

8 de julho de 2019 | Parceria

Na última quarta-feira (03/07), quatro instituições sem fins lucrativos de Umuarama, cadastradas no Impulso, receberam um site institucional para cada uma. Os sites foram desenvolvidos pelos alunos do curso de “Sistemas para Internet” da Faculdade Alfa.

Promover parcerias entre o Terceiro Setor e universidades é uma das facilidades que o Programa Impulso oferece às suas organizações. “A participação no Programa Impulso foi muito importante para a carreira dos alunos do Curso de Sistemas para Internet. Além de poder produzir um site institucional para as organizações inscritas, pudemos conhecê-las melhor e ajudar na divulgação dos seus serviços. Do lado tecnológico, estudamos e colocamos em prática aquilo que aprendemos em sala de aula e saímos com um Site no portfólio, um fator muito importante para gerar experiência e nos ajudar no mercado de trabalho”, explica Mateus Souza da Rocha, aluno da Faculdade Alfa.

Saber como trabalhar a comunicação do Terceiro Setor é fundamental para a profissionalização da área. “Estamos bastante felizes com esta oportunidade de ter um site para nossa entidade, estamos trabalhando para que o projeto amor e ação seja conhecido pela população de Umuarama e região e com certeza um site é um grande passo e com certeza fará toda a diferença”, comemora Lays, assistente social do Projeto Amor e Ação – Assistência Social Lar Betel (ASSEBE).

Umuarama

Tags: , , , , , , , ,

Compartilhe: