LOGIN

LOGIN

Rede do Terceiro Setor é formada em Campo Mourão

13 de maio de 2019 | Organizações

A partir de agora, Campo Mourão e região também possuem sua própria Rede do Terceiro Setor. No último dia 8 de maio, as organizações locais se reuniram pela primeira vez com o intuito de definir o funcionamento da rede e traçar os objetivos em comum.

Cerca de 30 pessoas de 12 instituições diferentes estiveram presentes na ocasião, apesar de a Rede ser composta por muitas outras, que não puderam comparecer. “Sabemos da importância da união do Terceiro Setor para seu fortalecimento e profissionalização. Tivemos a iniciativa de reuni-los, mas o trabalho é feito a muitas mãos, por todos nós. Já estamos traçando juntos quais serão os próximos passos”, explica Jéssica de Moraes, representante do Instituto Grpcom da regional de Maringá.

A Rede estipulou que os encontros acontecerão mensalmente e que cada reunião será em uma organização diferente, possibilitando que todos conheçam os diversos trabalhos realizados.

Se você pertence à uma organização em Campo Mourão e região e ainda não faz parte da rede, entre em contato com a equipe do Programa Impulso que daremos todas as orientações para sua inclusão!

Campo Mourão

Tags: , , , , ,

Compartilhe: