LOGIN

LOGIN

Desvendando o potencial das práticas ESG para organizações sem fins lucrativos

9 de fevereiro de 2024 | ESG

Você já ouviu falar sobre as práticas ESG? Essa siglas têm sido cada vez mais relevantes no contexto empresarial, mas você sabia que elas também têm tudo a ver com o Terceiro Setor?

As práticas ESG – Ambientais, Sociais e de Governança (do inglês Environmental, Social and Governance) – podem ser uma verdadeira alavanca para as organizações não governamentais (ONGs), contribuindo para aumentar o número de empresas parceiras, melhorar a transparência institucional e expandir as formas de captação de recursos. Imagine o impacto positivo que isso poderia trazer para sua causa!

Para entender melhor como essas práticas podem beneficiar sua ONG e potencializar sua atuação no Terceiro Setor, não perca a oportunidade de participar da live “ESG e as oportunidades para a sua ONG”, conduzida por Schirlei Freder, Doutora e Mestre em Gestão Urbana. Schirlei é também fundadora da Creare – Gestão nas áreas públicas e privadas, com expertise em governança, ESG, sustentabilidade, inovação e novas economias.

A live está agendada para o dia 01/03/2024, às 10h. Não deixe de se inscrever e aprender como as práticas ESG podem impulsionar sua ONG rumo a um futuro mais sustentável e eficiente. Garanta sua vaga em: bit.ly/lives-programaimpulso-2024. Ah: ao participar ao vivo, você ainda terá a chance de ganhar uma consultoria individualizada com nossa convidada. Junte-se a nós nessa jornada de transformação e impacto positivo!

Tags: , , , , ,

Compartilhe: