LOGIN

LOGIN

Jornada de Comunicação no Programa Impulso 

12 de julho de 2023 | Comunicação, Impulso, Parceria

Um dos objetivos do Programa Impulso é ajudar as Organizações da Sociedade Civil (OSC) a desenvolveram estratégias de comunicação eficientes, não apenas para que possam divulgar suas ações, mas para que sejam capazes de planejar e executar ações de comunicação efetivas, tanto interna quanto externamente. 

Por isso, o Programa lançou a Jornada de Comunicação, uma série de iniciativas voltadas à comunicação do Terceiro Setor. Uma delas é o Quiz de Comunicação, onde organizações e colaboradores podem descobrir como andam suas estratégias e o que podem melhorar. Outro lançamento foi o Curso Rápido de Comunicação, com conteúdos práticos para ajudar as organizações a mudarem sua forma de comunicar. 

Ao longo das últimas semanas também foram ao ar diversas Lives com especialistas que trataram dos diversos aspectos da comunicação, como a live em parceria com a Agência Curta a Causa, por exemplo, que mostrou como o Storytelling pode ser poderoso para a comunicação de causas sociais. Também tivemos uma live especial com a Equipe de Comunicação do Instituto GRPCOM sobre o Canva, uma ferramenta poderosa que auxilia tanto na produção de conteúdo para as redes sociais quanto na criação de sites. Além disso, tivemos um curso exclusivo sobre estratégias de comunicação em parceira com a Agência KIO. 

Se a sua OSC já faz parte do Programa Impulso, você pode conferir esses e outros conteúdos na nossa área exclusiva clicando aqui. Ainda não possui cadastro? Então, basta realizá-lo clicando aqui para ter acesso a esses e outros benefícios 100% gratuitos!

Está com dúvidas? Saiba como o Programa Impulso pode te ajudar clicando aqui. 

Tags: , , , ,

Compartilhe: