LOGIN

LOGIN

Associação comercial de Maringá promove evento sobre responsabilidade social

22 de setembro de 2020 | Sem categoria

A Associação comercial de Maringá (ACIM) promove mais uma edição do SUMMIT Pacto Global Signatários. O Pacto Global tem como intuito incentivar as empresas a alinharem suas estratégias e operações a 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção e desenvolverem ações que contribuam para o enfrentamento dos desafios da sociedade.

Segundo o site oficial, o Pacto Global é hoje, a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com cerca de 14 mil membros em 70 redes locais, que abrangem 160 países. Para conhecer mais é só clicar aqui. (https://www.pactoglobal.org.br/a-iniciativa)

Este ano, o SUMMIT Pacto Global Maringá tem como tema principal “Sustentabilidade Financeira com Responsabilidade Social” e vai abordar, de diferentes perspectivas, o assunto que tem estado cada vez mais em pauta em todo o mundo.

O secretário executivo da Rede Brasil de Pacto Global, Carlos Pereira, fará uma palestra no primeiro dia de evento destacando o tema de sustentabilidade financeira com responsabilidade social. Além do secretário, o evento ainda conta com a participação de mais quatro palestrantes.

O evento será nos dias 19 e 20 de outubro on line com momentos presenciais. Sempre seguindo todas as regras de restrição impostas pela prefeitura municipal durante a pandemia da COVID 19.

Para participar, é só se inscrever clicando aqui.

Tags: , , , ,

Compartilhe: