LOGIN

LOGIN

Coordenador de Programação da RPC se torna voluntário em instituição atendida pelo Instituto GRPCOM

23 de julho de 2019 | Voluntariado

No último sábado (20), o Coordenador de Programação da RPC de Curitiba, Marco Aurelio Fuliotti e sua esposa, Francine, participaram de uma ação de voluntariado na instituição sem fins lucrativos ACRIDAS (Associação Cristã de Assistência Social), que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na região.

A iniciativa de voluntariado aconteceu por iniciativa de Fuliotti que, sempre que possível, participa de ações sociais em organizações que cuidam de crianças. “Foi uma experiência incrível participar de mais um voluntariado e promover a prática da boa ação. Fomos com uma expectativa e voltamos com outra visão. Vale muito a pena!”, explicou com entusiasmo.

A visita rendeu bons resultados e uma grande parceria entre a instituição e o casal, que se comprometeu a ajudar sempre que necessário.

Vamos juntos ajudar o próximo?

O trabalho voluntário é uma ação não remunerada que fortalece a sociedade, contribuindo em sua transformação e em seu desenvolvimento por meio da ajuda ao próximo. E você, também quer ajudar nessa causa?

Entre em contato com a equipe do Instituto GRPCOM dizendo a área em que gostaria de atuar, juntamente com os dias e horários da semana em que pode realizar o serviço. Nós faremos a conexão com uma das instituições atendidas pelos nossos projetos que estejam de acordo com sua disponibilidade.

Faça como o Filiotti: doe um pouquinho do seu tempo fazendo o bem para outras pessoas e ajude mais vidas!

Curitiba

Tags: , , , , ,

Compartilhe: