LOGIN

LOGIN

logo

Ele está de volta!

Depois de três anos, o “Prêmio Impulso de Boas Práticas no Terceiro Setor” retorna com o objetivo de fortalecer e dar visibilidade às instituições sociais que tanto contribuem para a construção de uma sociedade melhor. 

Em sua segunda edição, serão premiadas boas práticas nas áreas de gestão e comunicação que tenham sido influenciadas, de alguma maneira, pelo Programa Impulso.

Como participar?

A participação é 100% gratuita e aberta a todas as Organizações da Sociedade Civil – OSC do estado do Paraná que estejam cadastradas no Programa Impulso. Cada organização pode concorrer com até duas práticas, sendo uma para cada categoria: gestão e comunicação.

Para fazer parte, basta:

• preencher o formulário de inscrição on-line até 13/10;

• enviar, juntamente com os dados do formulário, um depoimento em vídeo de, no máximo, três minutos.

Premiação e Reconhecimento

Todas as OSC que obtiverem pontuação mínima de 8 pontos serão reconhecidas com o Selo Impulso de Boas Práticas no Terceiro Setor, bem como certificação e citação nos meios de Comunicação do Instituto GRPCOM e do Programa Impulso.

As 10 organizações com maiores pontuações serão reconhecidas com certificado de finalistas. Ao final, serão selecionadas duas práticas de cada categoria, totalizando quatro vencedoras, que serão premiadas com:

Vídeo para televisão (VT) de 30”, produzido em animação, para falar da causa defendida pela OSC; 

Troféu; 

Visibilidade nos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)RPCGazeta do Povo, Tribuna PR, Mundo Livre FM e 98FM.

Inscrição