VOLTAR
Digite sua pesquisa no campo abaixo.
Eventos | Organizações

Feira gastronômica e de serviços com foco social acontece no próximo sábado

Publicado em 02/10/2017

No sábado, dia 7 de outubro, uma grande feira gastronômica e de serviços será realizada em Curitiba, no bairro Bacacheri. Mas, além de proporcionar lazer e diversão, a feira atende a um objetivo maior: contribuir com projetos sociais. Neste evento, os expositores doam seus serviços e toda a renda gerada nas barraquinhas será destinada para crianças, adolescentes e famílias atendidas nos projetos sociais da ong  ABC Vida.

A “Virada Social” é promovida anualmente desde 2013. Leva este nome pois o objetivo é fazer com que tudo vire recursos para a ação social. Neste ano, o evento acontece no período das 10h às 18h e a entrada é gratuita. A feira acontece nas locações da Igreja Batista do Bacacheri, rua Amazonas de Souza Azevedo, 134.

Serão mais de 25 opções culinárias, serviços de beleza, barbeiro, bazar com produtos diversos a preços acessíveis, massagem, esportes com monitoria para crianças e adolescentes, passeio de moto, serviço gratuito para diagnóstico em carro, shows, maquiagem e atividades diversas para crianças. A Virada Social contará também com um Palco Central, com destaque para a programação musical com bandas, orquestra, dança e teatro.

O evento é aberto a toda a população. Ao consumir no local, o participante estará contribuindo com projetos sociais que atendem centenas de pessoas todos os meses em Curitiba e região. Um deles é o Linha da Vida, ônibus equipado com consultório odontológico que atende gratuitamente na Região Metropolitana. Outro projeto beneficiado é o Contraturno Escolar na Vila Zumbi, uma iniciativa que atende crianças de 6 a 9 anos.

 

 

Serviço:

 

Virada Social

7 de outubro de 2017

10h às 18h

Local: Rua Amazonas de Souza Azevedo, 134, bacacheri – Curitiba-PR

Entrada gratuita