Solicitação efetuada com sucesso! Confira seu email.
logo

Muitas empresas já contribuíram com o Terceiro Setor realizando sua doação no Imposto de Renda. Confira o depoimento de algumas delas. E lembre-se: sua empresa pode ser a próxima a ter essa atitude!

 

Logo Grupo Volvo

Logo GBrasil

“Há muitos anos, o Grupo Volvo no Brasil faz a destinação de recursos para instituições sociais por meio dos Fundos da Infância e Adolescência e também do Idoso. Esse apoio está em sintonia com a nossa Missão de Negócio, que é gerar prosperidade por meio de soluções de transporte sustentável e infraestrutura, indo além de produtos e serviços.

Para nós, gerar prosperidade é criar e viabilizar oportunidades de transformação social. E essas destinações de recursos propiciam isso, agregar e compartilhar valor com a sociedade! Entendemos que se trata de um processo fiscal simples, fácil de ser realizado e internamente contamos com o apoio de duas áreas estratégicas: a fiscal e jurídica. Além de realizarmos a destinação como pessoa jurídica, todo final de ano também incentivamos nossos funcionários a fazerem a doação como pessoa física, por meio de campanhas internas. Mais uma forma de ampliar o engajamento em prol do bem coletivo!”

Anaelse Oliveira – Volvo

“Todos nós temos a nossa responsabilidade para com a sociedade, em maior ou menor grau. E no meu entendimento uma das formas mais eficientes e baratas de exercício dessa responsabilidade social, seja da pessoa física ou da jurídica, é através das doações e da utilização dos incentivos fiscais baseados em leis. É a oportunidade de aplicar parte do tributo devido num projeto conhecido, em uma área com a qual você se identifica, podendo acompanhar os resultados, formar pessoas, gerar emprego e renda. Além disso, você ainda melhora a imagem da sua empresa, identificando-a como socialmente responsável e atraindo boas pessoas para trabalhar, pois quem não quer trabalhar numa empresa que colabora com o crescimento do meio em que está inserido? Se queremos mudar o mundo, primeiro podemos mudar o que está a um passo de nós. E isso é possível destinando parte dos tributos, via Incentivo Fiscal, a projetos da nossa cidade, do nosso bairro.”

Simone Zanon – GBRasil

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.