LOGIN

LOGIN

Selecionamos os principais editais para captação de recursos e premiação do Brasil.

Confira:

editais

O Edital Fundos da Infância e da Adolescência tem como objetivo apoiar ações que garantam os direitos educacionais de crianças e adolescentes.

Saiba mais

terá a chance de apresentá-lo para uma empresa comprometida com a transformação social e que está disposta a contribuir para a realização de projetos.

Saiba mais

A parceria é voltada para organizações locais que identificam soluções inovadoras, mas viáveis , para os desafios do desenvolvimento local.

Saiba mais

Podem se inscrever no edital Orgulho Delas grupos formais e informais, que atuem diretamente com mulheres autodeclaradas LGBTQIAPN+.

Saiba mais

Está aberto o Chamamento Público para doação de bens móveis da COHAPAR. Podem ser doadas às OSC inscritas no edital.

Saiba mais

Se você tem um projeto que combate desigualdade, racismo e pobreza, uma solução para preservar biomas ameaçados, inscreva-se em uma das 3 categorias.

Saiba mais

A participação na Melhores ONGs é aberta a todas as OSCs qualquer que seja seu porte, localização geográfica ou local de atuação no país.

Saiba mais

Chamada Semeia Fundação Cargill 2023 irá selecionar e apoiar até 15 iniciativas, sendo elas projetos socioambientais e/ou negócios de impacto social.

Saiba mais

O Edital vai selecionar OSCs que terão apoio pela TAESA, a fim fomentar o desenvolvimento de crianças e adolescentes e proteção dos idosos.

Saiba mais

O Edital tem duração de 6 meses, os selecionados tem encontros ao vivo e online para a elaboração de temas: gestão ágil e capacitações para o 3° Setor

Saiba mais