LOGIN

LOGIN

Instituto GRPCOM e Orloski oferecem 10 bolsas para o curso O Líder do Amanhã

2 de dezembro de 2020 | Capacitação, Impulso, Parceria

O Instituto GRPCOM fechou em julho de 2020 uma parceria com a Orloski Desenvolvimento Humano, empresa especializada em serviços de coaching executivo, de times e de carreira, além de assessments e treinamentos de liderança.

Na parceria, foram oferecidas 10 bolsas para as OSC cadastradas no Programa Impulso, para o curso O Líder do Amanhã, sobre liderança. Este é um tema crucial e de suma importância para o desenvolvimento de um trabalho efetivo e de resultados satisfatórios para todos os envolvidos em uma organização, colaboradores, beneficiários, doadores.

O curso garantiu aos participantes muito estudo e prática, e os participantes estão muito satisfeitos, como podemos conferir nos depoimentos abaixo:

“É imensurável o valor dessa iniciativa oportunizada pelo programa Impulso! Uma oportunidade maravilhosa para mim enquanto líder do Instituto Beija Flor ter acesso a conhecimentos que me desenvolvam profissionalmente e pessoalmente, parcerias assim só tem a somar, especialmente porque impactam diretamente nas crianças, adolescentes e famílias atendidas pelo Instituto Beija Flor. Muito obrigada!”

Tatiane Bernardo de Brito, Coordenadora do Instituto Beija Flor

“O trabalho realizado em OSC é desafiador, nem sempre temos tempo e recurso financeiros para dedicar á cursos e capacitações, apesar de reconhecer a necessidade e sempre buscar aprimorar o trabalho realizado. Como selecionada para bolsa gratuita do ‘Líder de Amanhã’ através do programa Impulso, me senti encorajada e motivada com a oportunidade do desenvolvimento pessoal e profissional.  Realizado as atividades e busco pratica-las com á perspectiva de que a organização continue a se desenvolver e melhorar a cada dia no atendimento e cuidado de crianças e adolescentes. Agradeço a dedicação de todos os integrantes do Programa e Instituto GRPCOM, por acreditarem e praticarem atitudes que impactem e comunidade por ela atendida.”

Mayara Brunismann, Coordenadora de Projetos, na instituição Casa Família Maria Porta do Céu

O Instituto GRPCOM ou Programa Impulso acredita muito na força das parcerias, e através desses depoimentos essa força se comprova. Agradecemos a Orloski por acreditar na causa do 3º setor e abraça-la junto conosco na oferta dessa capacitação.

 

Tags: , , , ,

Compartilhe: