Solicitação efetuada com sucesso! Confira seu email.

Curso “Elaboração de projetos sociais para captação de recursos”: confira os aprovados!

9 de setembro de 2020 | Capacitação, Editais, Impulso, Parceria

No último dia 24/08, a Escola de Negócios da PUCPR em parceria com o Programa Impulso, do Instituto GRPCOM, lançou as inscrições para o Curso “Elaboração de projetos sociais para captação de recursos”, cofinanciado pela União Europeia dentro do Programa Erasmus+.

A disputa foi acirrada, e as equipes do Instituto GRPCOM e da Escola de Negócios da PUCPR tiveram a difícil tarefa de selecionar, entre os 119 inscritos, aqueles que mais se adequavam às 20 vagas disponíveis.

Ficou curioso? Então, clique aqui para acessar a lista dos aprovados e confira se você foi selecionado(a)!

Obs.: Os selecionados receberão um e-mail com os próximos passos e as informações de acesso.

Programação

A capacitação acontecerá nos dias 23 e 30 de setembro e 7, 14 e 21 de outubro, das 8h às 12h30. Os selecionados deverão organizar suas agendas para que possam se dedicar à capacitação de maneira adequada.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Professores

Para se preparar para momentos de muito aprendizado, que tal conferir o currículo dos professores que estarão conosco durante o Curso?

Sara Regina Hokai – Mestre em Administração, Especialista em Engenharia de Negócios e Graduada em Secretariado Executivo. Professora da PUCPR de cursos de Graduação e Especialização há mais de dez anos, Coordenadora de Cursos de Graduação e do HUB de Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade da Escola de Negócios da PUCPR.

Mari Regina Anastácio – Mestre em Administração. Doutora em Educação. Responsável pela área de Sustentabilidade do HUB de Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade da Escola de Negócios da PUCPR. Coordenadora na PUCPR do Projeto SE-HUB. Mentora na formação Commons da Ashoka Univerty América Latina. Presidente da Associação Gente de Bem. Organizadora e coautora do livro: Empreendedorismo social e inovação social no contexto brasileiro.

Matheus Garcia de Carvalho – Pós-graduado em Engenharia de Negócios e Graduado em Gestão Comercial, ambos pela FAE. Certificado pelo Accelerate 2030, promovido pelo Impact Hub Brasil e United Nations Development Program (UNDP). Cursou o Programa Executivo “VIVA Idea – Empreendimento y estratégia para el Impacto”, em INCAE Business School. Coordenador do módulo de Captação de Recursos do curso de Empreendedorismo & Negócios Sociais da FAE Business School. Diretor Comercial da ASID Brasil.

Paraná

Tags: , , , , , , , ,

Compartilhe:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.