LOGIN

LOGIN

Instituto GRPCOM e Fundacim criam rede de investidores sociais em Maringá

1 de julho de 2019 | Eventos

Na última quarta-feira (26), o Instituto GRPCOM em parceria com a Fundacim (Instituto de Responsabilidade Social de Maringá) promoveu o primeiro encontro entre gestores de institutos,  fundações e empresas socialmente responsáveis de Maringá. O encontro teve como objetivo principal trocar experiências e somar forças para o desenvolvimento de projetos em conjunto, identificar pontos de sinergia e aperfeiçoar as ações de todos os grupos envolvidos.

Para contribuir com a formação da rede e trazer um pouco da experiência de Curitiba, o grupo contou com a participação da superintendente do Instituto GPRCOM e integrante da Rede de Investidores Sociais (RIS), Ana Gabriela Simões Borges. “Os desafios sociais são imensos, por isso é importantíssimo incentivar a cidadania empresarial e o investimento social privado.”, afirma.

Estiveram presentes representantes das empresas Coca-Cola Femsa, Labore Saúde, Shopping Maringá Park, Unicesumar, Sancor, Coopercard, além do Instituto Grpcom Maringá e Fundacim.

Maringá

Tags: , , , , , , ,

Compartilhe: